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Notícias→Dinheiro→Ressarcimento: 123milhas – Consumidor tem direito a ter seu dinheiro de volta.

Ressarcimento: 123milhas – Consumidor tem direito a ter seu dinheiro de volta.

O envio dos dados deve ser feito até 22 de novembro.

Por Jornalismo Tempo FM
04 de Novembro de 2024 às 17:02

Os consumidores que tiveram prejuízos, tem até o dia 22 de novembro para detalhar seus valores à justiça. 

O prazo serve também para os consumidores que já informaram os valores, mas queiram revisar ou impugnar as informações, isso caso concluam que houve alguma disparidade nos valores. 

Estima-se que foram cerca de 800 mil clientes prejudicados pela companhia e que agora, tem valores a receber.

Um edital de recuperação judicial da 123milhas foi publicado pela justiça de Minas Gerais e informa também que os consumidores que não receberam passagens aéreas compradas ou tiveram reserva de hospedagens canceladas até o dia 29 de agosto de 2023, tem direito de entrar na lista de valores a receber.

Quem possui crédito ou reembolsos que não foram quitados até a mesma data, também entram na lista.

O endereço do site para os consumidores lesados enviarem ou apresentarem suas informações é: 

 https://rj123milhas.com.br/#/lista-123milhas

Vale destacar que, embora recentemente incluídas no processo de recuperação judicial da 123milhas, a lista não inclui os credores das empresas Maxmilhas e da Lance Hotéis.

Além da plataforma digital, os credores também tem à disposição canais de suporte disponibilizados pela Administração Judicial, incluindo uma central telefônica e atendimento via WhatsApp, para orientar e esclarecer dúvidas relacionadas ao processo de habilitação e divergência de créditos. 
O suporte é oferecido por meio da central telefônica (0800 123 6347) e WhatsApp (51 3369-5042).

Foto: Reprodução. 

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